brasao camara de salto site

Salto, 30 de maio de 2019

Na próxima quarta-feira, dia 05, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Câmara da Estância Turística de Salto vai realizar a solenidade de premiação do XIX Prêmio Câmara de Meio Ambiente. A cerimônia será às 19 horas, no Plenário da Casa de Leis.

Neste ano, o tema do Prêmio Câmara foi “Áreas verdes urbanas: mais qualidade de vida nas cidades”, e o Legislativo saltense recebeu mais de 600 trabalhos, nas categorias Desenho, Cartaz e Texto Dissertativo-Argumentativo, de alunos das escolas públicas e privadas de Salto.

Na sessão solene do dia 05, também será entregue o Prêmio Câmara Especial de Meio Ambiente, que desde 2001 é concedido a uma entidade, pessoa ou empresa que desenvolve ou apoia projetos e trabalhos que beneficiem o meio ambiente. Em 2019, o prêmio especial será entregue a quatro munícipes que há vários anos cuidam de duas áreas verdes no Jardim Elizabeth.

Sessão Solene do XIX Prêmio Câmara de Meio Ambiente

Data: 05 de junho (quarta-feira), às 19h

Local: Plenário da Câmara de Salto

Transmitido ao vivo pela TV Web da Câmara.

Aberto ao público.