brasao camara de salto site

Salto, 16 de maio de 2019

Em atendimento ao Requerimento nº 22/2019, de autoria do vereador Márcio Conrado, será realizada hoje, dia 16, das 18h às 20h, uma reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o secretário de Meio Ambiente, César Piva, conforme ofício encaminhado pelo prefeito de Geraldo Garcia nesta semana.

O requerimento, aprovado pelos vereadores na segunda sessão ordinária deste ano, pede que o secretário preste esclarecimentos acerca das ações da secretaria, como plano de arborização; queda do ranking Selo Azul; despejo de resíduos no Córrego do Ajudante; e também sobre as ações e as metas do ano de 2019.

A reunião será realizada no Plenário da Casa de Leis e será aberta ao público e imprensa.

Porém, por motivo de força maior, os servidores da Câmara responsáveis pela cobertura jornalística e parte técnica da TV web não poderão acompanhar os trabalhos da reunião, desta maneira não será transmitida ao vivo e não será feita a gravação do vídeo.

Na ocasião, será feita apenas a gravação do áudio, que posteriormente poderá ser divulgado na página da TV web da Câmara.

SERVIÇO:

Reunião entre Secretário de Meio Ambiente e Vereadores

Data: 16 de maio (quinta-feira)

Local: Câmara de Salto

Aberto ao público e Imprensa