brasao camara de salto site

Salto, 11 de abril de 2019

A Câmara de Salto, por meio da Comissão de Representação de Eventos do Legislativo, promove o I Encontro sobre Segurança Escolar.

O evento será realizado no dia 24 de abril, às 19 horas, na ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto).

Público-alvo: Neste primeiro encontro, a participação será apenas aos diretores das escolas, representantes das APM e Grêmios Estudantis; além de autoridades envolvidas na área de Educação e Segurança.

Objetivo do evento: Discutir, elaborar e sugerir um Plano Municipal de Segurança Escolar a ser encaminhado ao Poder Executivo. O evento terá palestras e debate em grupos, através de conversa feita abertamente sobre questões que envolvem a segurança nas unidades escolares de Salto.

SERVIÇO:

I Encontro Sobre Segurança Escolar

Data: 24 de abril (quarta-feira)

Local: ACIAS – (Av. Nove de Julho, 403 – Centro - salão do piso superior)