abaixo assinado 1

Salto, 08 de abril de 2019

Na sexta-feira, dia 05, o vereador Cícero Granjeiro Landim recebeu o munícipe Maycon Wilian Felix, representando os moradores do bairro Maria José e que, na ocasião, protocolou na Câmara de Salto um abaixo-assinado.

Segundo o morador do bairro, o documento contém quase 250 assinaturas de residentes da região, solicitando melhorias na área de lazer localizada na rua Pio XII, como pintura, colocação de alambrados, iluminação e recuperação do piso da quadra.

“Usamos este espaço público todos os dias, sendo a nossa única opção de lazer. Portanto é muito importante para a nossa comunidade”, ressaltou Maycon.

O vereador Cícero orientou que o abaixo-assinado também seja levado ao Atende Fácil para ser protocolado e assim a Prefeitura tome ciência das reivindicações e verifique o que pode ser feito.