gildo de souza

Salto, 14 de março de 2019

Nesta quinta-feira, dia 14, o presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, recebeu em seu gabinete a visita do escritor Gildo de Souza.

Durante a conversa, o escritor destacou que mora em Salto há cinco anos e tem enorme vontade de que a população saltense possa conhecê-lo, principalmente pelo seu trabalho. Para tanto, terminou de escrever um livro com o título provisório de “Informes para intelectuais”, o qual ainda está procurando formas de editar e, posteriormente, realizar o lançamento com noite de autógrafos.

“Agradeço a visita e certamente com a publicação do livro o senhor Gildo vai ter seu reconhecimento, além de colaborar para divulgar o nome da cidade em sua obra literária”, salientou o presidente Lafaiete.