Vereadores participam de ato comemorativo ao Outubro Rosa

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de outubro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, participaram do “Abraço Rosa”, em comemoração ao Outubro Rosa.

O evento, realizado na Praça da Luz, foi organizado pelo São Camilo/Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, teve o apoio da Prefeitura de nossa cidade e também contou com a participação do Secretário da Defesa Social, Adilson Marinho da Silva, Guardas Civis Municipais e funcionários do São Camilo.

Durante a solenidade, os participantes deram um abraço simbólico na praça e soltaram centenas de balões cor de rosa, para comemorar as ações realizadas durante o Outubro Rosa, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância de seu diagnóstico precoce.