Imprimir

ouvidoria site

Salto, 07 de fevereiro de 2019

Por conta das constantes reclamações enviadas por munícipes ao vereador Edemilson Pereira dos Santos, sobre a Ouvidoria da Prefeitura e o Plantão do SAAE, ele oficiou o chefe do Executivo saltense, pedindo que seja dada uma atenção grandiosa para esses setores.

“A população merece um serviço eficiente e qualificado. Tenho recebido reclamações diariamente pelas redes sociais ou mesmo nesta Casa de Leis, de que muitos ligam na Ouvidoria e não conseguem ser atendidos. É preciso aumentar o número de funcionários. As funcionárias lotadas no setor são elogiadas pelo trabalho, porém não conseguem atender as demandas, que são grandiosas. Ainda mais que, neste mês de janeiro, só tinha uma funcionária no atendimento, tendo em vista que a outra estava de férias”, ressaltou.

O representante do Legislativo salienta no documento que a situação do SAAE é crítica e revoltante. “A população não consegue falar devido à demanda grandiosa. Os moradores buscam esses locais para registrar reclamações, críticas e sugestões sobre os serviços da autarquia, porém a maioria tem reclamado da demora no atendimento ou nunca conseguem falar. Portanto, solicito que sejam ampliadas as equipes de atendimento em ambos os setores, para que os servidores possam executar suas atividades de forma mais qualificada e eficiente, aproximando os munícipes da administração pública, afinal a Ouvidoria e o Plantão do SAAE servem para a manifestação dos direitos e interesses dos cidadãos junto aos gestores”, enfatizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.