Vereadores Márcio e Cícero se reúnem com responsável pelo Corpo de Bombeiros de Salto para discutir a segurança dos prédios públicos

vereadores corpo de bombeiros

Salto, 05 de fevereiro de 2019

Na manhã desta terça-feira, dia 05, os vereadores Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim estiveram reunidos com o 1º Tenente Lucas Leandro Vilas Boas - que é responsável pelo Corpo de Bombeiros de Salto – para discutir assuntos relativos à segurança dos prédios públicos, das escolas municipais e estaduais, bem como de locais públicos de grande circulação de pessoas, sendo que muitos não possuem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, como exemplo foi mencionada a rodoviária.

A iniciativa dos vereadores Márcio, Edemilson e Cícero visa garantir a segurança dos prédios e espaços públicos, respeitando a legislação vigente, trazendo segurança para servidores públicos e a população que frequenta estes recintos.

“A história já demonstrou que precauções simples de segurança e respeito à legislação poderiam ter evitado muitas mortes. Prevenir e cumprir a legislação é melhor que lamentar depois”, ressaltou o vereador Márcio Conrado.

Na ocasião, ainda abordaram sobre os locais com alto índice de mortes por afogamento e o uso indevido do cerol. Os vereadores também encaminharam ofício para que a Prefeitura apresente os Autos de Vistoria dos prédios utilizados pela administração pública e das escolas municipais (CEMUS).

*Com informações do vereador Márcio Conrado.