Vereador Garotinho visita as novas salas de aula construídas no Cemus X

Garotinho visita Cemus X 3

Salto, 18 de janeiro de 2019

Nesta quinta-feira, dia 17, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” esteve no Cemus X “João Baptista Ferrari”, no bairro São Pedro e São Paulo, para conferir como ficaram as duas salas de aula construídas como parte do projeto de ampliação e melhorias na escola.

A diretora da unidade escolar, Laura Hora da Silva, comentou que a obra foi iniciada no ano passado e finalizada dentro do prazo previsto pela empresa contratada Assis Silveira – EPP, ressaltando que agora aguarda a Prefeitura entregar os materiais, como carteiras, cadeiras e lousas.

Desde meados de 2013, por meio de vários requerimentos encaminhados ao Executivo, Garotinho vinha cobrando diversas melhorias para o local, principalmente o aumento no número de salas de aula, que agora são nove, atendendo alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Melhorias - Com recursos próprios da Prefeitura, além da construção das salas de aula, também foi feito o afastamento do alambrado que fica em frente à creche vinculada ao Cemus X e a cobertura no caminho entre as salas de aula e a quadra coberta da escola, a fim de proteger da chuva e do sol forte os alunos e funcionários do local.