viela site

Salto, 17 de janeiro de 2019

O vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” encaminhou nos últimos dias algumas solicitações ao secretário de Obras e Serviços Públicos de Salto, Alaor Nogueira Ourique de Carvalho, referentes a melhorias nos bairros Santo Inácio, Jardim Donalísio e Salto de São José.

A viela que liga a rua Melvin Jones, no Jardim Santo Inácio, à rua Egídio Bianchi, no Jardim Donalísio, está tomada pelo mato alto. “Quem precisa acessar a viela tem passado o maior medo e sufoco. Solicito que o departamento competente faça a limpeza do local e estou acompanhando a situação”, afirma o vereador.

academia ao ar livre 1 site

Garotinho também pede ao secretário Alaor que sejam reparados os aparelhos de ginástica da academia ao ar livre localizada na área de lazer do bairro Salto de São José. “A utilização da academia está prejudicada devido à falta de manutenção periódica dos aparelhos, que estão com as bases enferrujadas”, destaca.

SAAE – O vereador Garotinho também esteve conferindo os trabalhos do  SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na esquina das ruas Enseada e Perequê, no Jardim Icaraí. Os moradores estavam já havia alguns dias com falta de pressão da água nas torneiras, e dessa maneira não abasteciam as caixas.

“De acordo com os funcionários da autarquia, o que houve foi um rompimento da rede que sustenta as ruas e que estava em baixo da calçada. Eles isolaram uma parte, e as casas da rua Enseada serão abastecidas por outro ponto da rede. Segundo eles, não é mais para ter problemas com a pressão da água”, explica o representante do Legislativo saltense.

*Com fotos e informações do vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”.