Ligação da rede de esgoto no bairro João Jabour conta com nova reunião

reuniao moradores Joao Jabour

Salto, 11 de janeiro de 2019

Depois do protesto feito pela Associação Amigos do Bairro João Jabour na comunidade, no último dia 09, reivindicando a ligação de rede de esgoto, ocorreu nova reunião para solucionar o caso, desta vez na Prefeitura Municipal.

O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 10, reunindo os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Márcio Conrado, os secretários de Governo, Gilmar Mazetto, e de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, o superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, o presidente da Associação, Joanilson, e demais moradores.

Ficou acertado que em breve haverá uma reunião com a Associação, a Conasa SaneSalto e a Prefeitura, para viabilizar a implantação do sistema de esgoto tão solicitado. Ainda foram discutidas ações de melhorias no sistema de drenagem e outras necessidades.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.