Vereadores reúnem-se com prefeito para discutir problemas relacionados à saúde em Salto

reuniao vereadores prefeito saude

Salto, 09 de janeiro de 2019

Na última quinta-feira, dia 03, o presidente da Câmara de Salto, vereador Lafaiete Pinheiro dos Santos, acompanhado dos vereadores Otávio José Castanha Miralhes e Clodoaldo Martins de Oliveira, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Salto, Geraldo Garcia, para discutir problemas relacionados à saúde no município. Participaram também o secretário de Saúde, Dr. Flávio Vitale, o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, e seu chefe de Gabinete, Jesuíno Dutra.

Durante a reunião, foram abordados assuntos como a busca por mais agilidade na realização de exames laboratoriais na rede básica de saúde e a desburocratização na marcação de consultas e encaixes.

Os vereadores aproveitaram o encontro para solicitar a construção de uma clínica de saúde na região dos bairros Nair Maria, Planalto e Panorama. Nova reunião com o chefe do Executivo foi agendada para a próxima semana.

*Com foto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto e informações do vereador Lafaiete Pinheiro dos Santos.