Edemilson pede ao Executivo manutenções nos bairros Santa Edwiges e São Gabriel

Santa Edwiges 1

Salto, 03 de janeiro de 2019

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofícios ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, solicitando ao chefe do Executivo a realização de alguns serviços nos bairros Santa Edwiges e São Gabriel.

No caso do bairro Santa Edwiges, a falta de manutenção nas ruas de bloquetes, com buracos ou afundamentos, persiste há muitos anos, além da necessidade de podas de árvores na principal entrada do bairro na rua Santa Maria Goretti, próximo ao córrego, onde as árvores da espécie nativa Leucena estão cobrindo a via, dificultando o acesso de veículos de grande porte. O vereador também pede a instalação de duas lombadas na extensão dessa via, até que finda na rua São Lino.

Santa Edwiges 2

“Os moradores também pedem atenção para a limpeza das vias e mais patrulhamento da GCM, além da limpeza do espaço público entre as ruas São Lino e São Joaquim, no bairro Bom Retiro, além da notificação dos proprietários responsáveis pelo falido empreendimento imobiliário Residencial Jardim Botânico, pois desde 2015 o local ficou abandonado, sendo depredado por vândalos, e atualmente oferece perigo aos moradores das proximidades”, explica Edemilson.

São Gabriel – O representante do Legislativo saltense requisita ainda, do prefeito Geraldo Garcia, a limpeza do Complexo Ecológico São Gabriel, espaço voltado ao lazer e meio ambiente. Os moradores solicitam a limpeza desse local, que é uma das áreas de lazer mais completas da cidade, porém sem a devida manutenção.

“Ainda são necessários reparos nos playgrounds e na academia ao ar livre, além da iluminação. Também é necessário o reparo do alambrado da quadra, pois está arrebentado. O mato alto prejudica a diversão das crianças no período de férias, e todos os espaços de lazer da cidade têm que estar em ordem para receber nossa população”, finaliza.