Edemilson solicita tapa-buracos, limpeza de espaços públicos e manutenção em vias de paralelepípedos

Santa Marta 2

Salto, 19 de dezembro de 2018

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao chefe do Executivo, requisitando que seja dada a devida atenção para os bairros Santa Marta, Jardim Cidade, Jardim Eldorado e Jardim Marília, para os serviços de tapa-buracos, limpeza dos espaços públicos e manutenção nas vias de paralelepípedos.

“As demandas do bairro Santa Marta são diversas, principalmente as ruas esburacadas. As crateras estão por todo lado na avenida Roque Lazzazera, rua Duarte Coelho, rua Fernão de Noronha e outras, além da limpeza no canteiro central da avenida Roque Lazzazera, espaço público em frente à creche, espaço público entre as ruas Pero Góes da Silveira e Pero Lopes de Souza, além da viela entre as ruas Antônio Coelho de Carvalho e Álvaro da Costa”, explica o vereador.

Santa Marta 1

Edemilson destaca que, no Jardim Cidade, é preciso realizar o serviço de tapa-buracos em toda a extensão da rua Botucatu, bem como a limpeza na área pública que abrange os finais das ruas Itapeva, Porto Feliz, Tatuí e Itapetininga, utilizada como campo de futebol. Já as ruas Capivari, Cabreúva, Campinas e Monte Mor necessitam de limpeza nos paralelepípedos, bem como manutenção do calçamento, devido aos afundamentos.

De acordo com o representante do Legislativo saltense, o Jardim Eldorado também necessita do serviço de tapa-buracos, principalmente na rua Taubaté. E a situação mais crítica está no Jardim Marilia, pois todas as vias precisam de manutenção nos paralelepípedos, devido ao afundamento, principalmente na rua Pirassununga, esquina com a rua Lins. Os espaços públicos também estão abandonados, principalmente nas proximidades dos predinhos em toda a extensão da rua Valinhos.