Cordeiro questiona Executivo e SAAE a respeito da falta de água no Jardim Santa Cruz

oficio Cordeiro

Salto, 18 de dezembro de 2018

O vereador Antônio Cordeiro dos Santos, nesta semana, encaminhou ofício ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e ao superintendente do SAAE Ambiental, Pérsio Augusto de Paula, para solicitar esclarecimentos e providências acerca da constante falta de água na região do Jardim Santa Cruz, especialmente nos últimos quatro dias.

Cordeiro questiona, no documento, quais providências estão sendo tomadas e quando a situação será definitivamente resolvida, haja vista que o problema está ocorrendo há quase dois anos.

“Nesta época de festas de fim de ano, quais as providências tomadas pelo Executivo e o SAAE, para evitar que a população fique sem água? É importante frisar que, devido às festas e ao calor, o consumo de água acaba aumentando”, destaca o vereador, ressaltando que a população tem cobrado uma solução definitiva sobre esse assunto, que é de responsabilidade da Prefeitura e da autarquia SAAE.

*Com informações do vereador Antônio Cordeiro dos Santos.