asfalto rua Filipinas site

Salto, 05 de dezembro de 2018

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos voltou a cobrar um posicionamento do Poder Executivo municipal referente ao desconforto e aos perigos diários enfrentados pelos pedestres, principalmente idosos e crianças, moradores de toda a extensão da rua Filipinas, no Jardim Planalto, que têm que transitar em pavimento tão danificado.

“Esse ofício se faz necessário tendo em vista o silêncio sobre quais medidas serão tomadas e quando. A cada dia que passa a situação fica pior, e a falta de pronunciamento da Secretaria de Obras tem sido motivo de inconformismo e muita reclamação”, afirma.

De acordo com o vereador, será necessário reconstruir o asfalto em toda a extensão da via, colocando terra compacta ou outro substrato, camada de cascalho e depois camada de asfalto, pois essa via, para continuar servindo de rota do transporte coletivo, terá que ser muito bem reforçada, devido ao fato de o solo ser muito arenoso.

poste site

Substituição de poste – Edemilson pede ainda que seja substituído o poste de iluminação na avenida Japão, no cruzamento com a rua Ribeirão Preto, próximo ao acesso do bairro Laguna. “Provavelmente algum veículo bateu nesse equipamento, que, além de torto, corre o risco de cair. Portanto, aguardamos providências, tendo em vista que essa situação persiste há cerca de quinze dias”, conclui.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.