site-ok

Na última semana, os Vereadores Edival Pereira Rosa – Preto, Edemilson Pereira dos Santos e Luzia de Fátima Izidorio Vidal estiveram no Jardim das Nações, a fim de fiscalizar as obras de reforço na rede de captação de água que estão sendo realizadas no bairro.

Os Vereadores visitaram o local a pedido dos moradores da Rua Marechal Deodoro, que solicitam que o recapeamento seja realizado o mais breve possível, tendo em vista a aproximação do período de chuvas.

Na oportunidade, os Representantes do Legislativo puderam conferir os serviços, bem como conversar com moradores sobre as maiores dificuldades encontradas no momento, como a passagem dos ônibus pela via e a entrada de carros nas respectivas garagens.

Os Vereadores informaram que enviarão ofícios ao Prefeito Juvenil Cirelli, bem como ao SAAE – Ambiental, para saber o cronograma dos reparos e também se é possível realizá-los o mais rápido possível.