Vereador Edemilson requisita manutenção nas tampas dos bueiros dos bairros Santa Marta, Jardim Imperial e Cecap

Santa Marta

Salto, 06 de novembro de 2018

Por meio de ofício direcionado ao chefe do Executivo saltense, o vereador Edemilson Pereira dos Santos pede que seja feita a manutenção nos arredores das tampas dos bueiros em toda a extensão da avenida Roque Lazzazera, no bairro Santa Marta, e Valter Nardelli, no Jardim Imperial, pois diversos bueiros sofrem com a ação do tráfego de veículos pesados, e parte da estrutura da ferragem está exposta, sendo necessária a instalação com concreto, além do alinhamento das tampas de esgoto à manta asfáltica.

Valter Nardelli

“Conforme mostram as fotos, as tampas estão soltas e podem provocar acidentes graves, com a passagem de veículos sobre a peça. É um sério fator de risco para condutores de veículos e motociclistas, sendo necessário corrigir o problema o quanto antes para a segurança dos transeuntes”, explica o vereador.

Na avenida Roque Lazzazera são três tampas de bueiros, localizadas entre a rua Fernão Álvares de Andrade e a rotatória da avenida Valter Nardelli. Já esta nova avenida precisa de revisão em toda a sua extensão.

Cecap

Edemilson também solicita que seja realizado o desnivelamento das tampas de esgoto, como o asfalto na rua dos Imigrantes e na avenida das Bandeiras, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap). “Os desníveis em tampas de bueiros nas vias citadas estão oferecendo perigo e podem provocar acidentes, afinal se transformaram em armadilhas. Portanto, é de grande importância e urgência a manutenção na rua dos Imigrantes, em frente aos números 197 e 227, bem como a avenida das Bandeiras, esquina com a rua Duarte Coelho”, afirma o representante do Legislativo saltense.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.