Edemilson solicita reparos nos bairros Jardim Marília, Parque Laguna e Jardim das Nações

Marilia-1-site

Salto, 20 de setembro de 2018

Na última semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao chefe do Executivo saltense que seja feita a manutenção para contenção de um vazamento de água na rua Atibaia, em frente ao nº 141, no bairro Jardim Marília, pois faz cerca de dois meses que o local está sinalizado com cavaletes, sem o devido conserto. “Esse local é de grande movimentação de caminhões e carretas com destino à empresa Eucatex, sendo necessário o conserto para evitar o desperdício de água potável, além de liberar a via”, explica o vereador.

Eucatex-site

Edemilson também solicita que seja notificada a empresa Eucatex, para que faça a limpeza ou varrição semanalmente na avenida dos Trabalhadores e nas ruas Sorocaba e Ribeirão Preto. “Nessas duas últimas vias citadas, os caminhões derrubam muita sujeira oriunda do transporte de madeiras para a empresa, prejudicando o meio ambiente, dificultando o escoamento de água para as galerias pluviais. Já na avenida dos Trabalhadores, o problema está nas folhagens que caem dos eucaliptos, mantidos pela empresa como “cerca viva” para reduzir o impacto do pó oriundo das serragens de madeira, criando um aspecto de via abandonada”.

Laguna-site

Parque Laguna – Outra solicitação feita pelo representante do Legislativo saltense diz respeito ao tamponamento de uma cratera e buracos em um ponto de ônibus, na esquina das ruas Jurista Pontes de Miranda e Fuad Abílio Abdala, no Residencial Parque Laguna. Outro obstáculo que demanda urgência é no cruzamento das vias Francisco Morato e Theotônio Negrão.

“Aguardamos as providências urgentes, pois, conforme mostram as fotos, essa situação coloca em risco os motoristas e pedestres, dificultando os usuários e a passagem dos ônibus do transporte coletivo. O morador da rua Jurista Pontes de Miranda, em frente ao nº 159, encontra dificuldade até para entrar em sua residência com seu veículo”, finaliza.

Nacoes-site

Jardim das Nações – O vereador Edemilson pede ainda a substituição com urgência de uma tampa quebrada de um bueiro na rua Japão, altura da esquina com a rua Irã, no Jardim das Nações. Faz cerca de um mês que o local está sinalizado com cavalete, o que vem dificultando o fluxo de veículos nas proximidades, tendo em vista o fato de ser uma via de grande movimentação.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.