rua-Malasia

Salto, 18 de setembro de 2018

O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, foi oficiado nesta semana, pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos, que pede com urgência que seja feito o serviço de tapa-buracos nas ruas Malásia e Israel, do bairro Jardim Panorama. “Essas vias são de muitas movimentações, inclusive de trânsito pesado. Nas proximidades do semáforo da esquina com a rua Japão e a SP-073, uma das vias está com uma cratera há meses, devido ao afundamento”, destaca o texto do ofício.

avenida-Hilario-Ferrari

Já na avenida Hilário Ferrari, em frente ao Condomínio Monte Belo, há um buraco na via que está oferecendo perigo a todos que trafegam na pista. “Outro ponto crítico é após a lombada sentido centro, tendo como referência as proximidades da rotatória para a avenida dos Trabalhadores, podendo causar um acidente a qualquer momento, pois é preciso invadir a mão contrária para desviar do obstáculo”, enfatiza Edemilson.

avenida-dos-Trabalhadores

O documento diz ainda que, em toda a extensão da avenida dos Trabalhadores, sentido centro até a rotatória da Eucatex, é preciso também o serviço de tapa-buracos, pois, devido ao trânsito pesado dos caminhões, carretas e bitrens carregados com madeira, vem causando afundamento e fazendo buracos, dificultando o trânsito dos veículos em geral.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.