Cáritas

Salto, 29 de agosto de 2018

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, o vereador Vinícius Saudino de Moraes realizou a entrega de certificados referentes aos Votos de Congratulações e Louvor aprovados na Câmara e concedidos a algumas entidades de Salto.

Cáritas - O Requerimento nº 280/2018 - que concedeu a homenagem ao Instituto Cáritas Interparoquial de Salto – é de autoria dos vereadores Vinícius Saudino de Moraes e Nilson Benedito da Silva “Neguinho do Açougue”, tendo sido aprovado na 27ª sessão ordinária, realizada no dia 07 de agosto, em reconhecimento ao trabalho oferecido à comunidade. O certificado foi entregue às voluntárias que cuidam do bazar desta instituição, que está localizado na avenida Dom Pedro II, no Centro.

“Guardinha” – Na Associação de Educação do Homem de Amanhã, o vereador foi recepcionado pelo diretor pedagógico Antônio Rodrigues Neto, o qual recebeu o certificado dos Votos de Congratulações e Louvor pelo trabalho desenvolvido com os jovens ao longo dos anos, sendo o Requerimento nº 290/2018 de autoria dos vereadores Vinícius Saudino de Moraes, Luiz Carlos Batista “Luizão” e Álvaro Pacheco, aprovado na 28ª Sessão Ordinária, dia 14 de agosto de 2018.

Casa de Belém – De autoria dos vereadores Vinícius Saudino de Moraes, Álvaro Pacheco, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Antônio Cordeiro dos Santos, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Clodoaldo Martins de Oliveira, Luiz Carlos Batista “Luizão”, Dr. Otávio José Castanha Miralhes e Nilson Benedito da Silva “Neguinho do Açougue” os Votos de Congratulações e Louvor foi concedido por meio do Requerimento nº 294/2018 aprovado na 29ª Sessão Ordinária, realizada dia 21 de agosto de 2018. O vereador Vinícius fez a entrega do certificado à coordenadora da área administrativa, Roseli Souza, enfatizando a importância do trabalho, com acolhimento provisório de crianças de 0 a 12 anos encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou pelo Juizado da Infância e Juventude de Salto.