Votos Congratulações - Amiga FM

Salto, 24 de agosto de 2018

Os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim nesta sexta-feira, dia 24, fizeram a entrega de certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor a rádio Amiga FM 105,9 – pela comemoração dos seus 19 anos, prestando serviço à cidade de Salto de forma corajosa e eficiente, sendo fonte de informação da população, levando grande benefício para a comunidade há quase duas décadas, com notícias e músicas através de diversos programas de interesses da coletividade.

Na ocasião, o certificado foi entregue ao diretor da rádio Amiga FM, Eury Junior, o qual conta que tudo começou em um domingo, dia 22 de agosto de 1999, precisamente às 20 horas. O sucesso da Amiga FM foi tão grande que, em setembro desse mesmo ano, o programa Musical Amiga teve uma hora e meia de programa e registrou 93 participações ao vivo pelo telefone.

A história desse veículo de comunicação teve o apoio do cantor Paulo Roberto, Pastor Josias Almeida e Gesair, que juntos começaram esse projeto ao lado dos ouvintes e hoje conta vários locutores, programação variada e apoiadores culturais, que transformaram a Amiga FM em uma grande família.

Propositura - De autoria do vereador Edemilson, os Votos de Congratulações e Louvor a rádio Amiga FM foram concedidos por meio do Requerimento nº 292/2018, votado e aprovado pelos demais vereadores na 29ª sessão ordinária, realizada no dia 21 de agosto de 2018.