vereadores-solicitam-ao-prefeito-verificacao-de-area-publica-para-construcao-de-escola-no-nair-maria

Na tarde da última quarta-feira, os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho se reuniram com o Prefeito Juvenil Cirelli a fim de solicitar a verificação de uma área pública no bairro Nair Maria, que deverá ser destinada para uma escola estadual.

De acordo com o Presidente da Câmara, o Governo do Estado pretende construir uma escola de Ensino Fundamental, no bairro Nair Maria, mas para isso depende da doação de um terreno por parte da Prefeitura. “O Governo estadual já tem uma pesquisa de demanda sobre o local e o perfil da escola – que deverá contar com 12 salas de aula”, disse Garotinho.

Segundo o Vereador Lobinho, a ideia é que a escola esteja concluída até o final de 2014 e entrar em funcionamento no ano letivo de 2015.

O Prefeito Juvenil foi receptivo com a solicitação e disse que encaminhará o assunto aos Secretários, assim como pedirá a averiguação do terreno que deverá ser doado.