audiencias-publicas-setembro

Salto, 15 de agosto de 2018

A Prefeitura de Salto, por meio do ofício nº 042/2018, atendendo ao ofício nº 036/2018 – do Presidente da Câmara de Salto –, alterou as datas e os horários de realização das Audiências Públicas das secretarias de Finanças e de Saúde, que acontecerão em setembro.

Em fevereiro e maio já foram realizadas audiências apresentando informações das secretarias e, em setembro, acontecerão mais duas audiências:

Audiência Pública de Finanças:

27 de setembro (quinta-feira) – às 09h00

Local: Câmara de Salto

Aberta ao público.

Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto.

Audiência Pública de Saúde:

28 de setembro (sexta-feira) – às 09h00

Local: Câmara de Salto

Aberta ao público.

Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto.

*Obs.: Anteriormente, a Audiência Pública de Saúde havia sido agendada para o dia 28 de setembro, às 18h00, logo após a Audiência Pública de Finanças – que seria às 15h30 do mesmo dia. Porém, foi solicitada a alteração da data, a fim de que o horário de término de uma audiência não interferisse no início da outra.