3ª sessão extraordinária 2

Salto, 28 de junho de 2018

Nesta quinta-feira, dia 28, os vereadores da Câmara de Salto reuniram-se para a 3ª Sessão Extraordinária de 2018. Na ocasião, foram discutidos e votados os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 12/2018 – autoria da Prefeitura de Salto -“Dispõe sobre as Diretrizes a serem observadas para a elaboração da Lei Orçamentária para exercício de 2019 e dá outras providências”.

Votado e Aprovado

Projeto de Lei nº 13/2018 autoria da Prefeitura de Salto -“Altera a referência salarial para o cargo de Agente de Trânsito”.

Votado e Aprovado

Projeto de Lei nº 15/2018 – autoria da Prefeitura de Salto -''Altera referências salariais dos Supervisores de Educação, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) e de Bibliotecários".

Votado e Aprovado

Participaram da sessão extraordinária os vereadores Alexandre Martins “Xandão”, Álvaro Pacheco, Antônio Cordeiro dos Santos, Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz”, Cícero Granjeiro Landim, Clodoaldo Martins de Oliveira, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Luiz Carlos Batista “Luizão”, Márcio Conrado, Nilson Benedito da Silva “Neguinho do Açougue”, Roberto Natalino Silveira, Otávio José Castanha Miralhes e Vinícius Saudino de Moraes.

Confira na íntegra o vídeo da 3ª Sessão Extraordinária de 2018.