Imprimir

01.av getulio vargas

Salto, 27 de junho de 2018

Na sexta-feira, dia 22, o vereador Roberto Natalino Silveira esteve visitando diversos bairros da cidade para verificar problemas relacionados ao trânsito, infraestrutura, entre outros.

Jardim União – Segundo destacou o vereador, esta região do município é carente no que se refere ao lazer. “É importante que os moradores tenham um local para a diversão, principalmente para as crianças e jovens. Existe uma área verde particular na rua João Jabour que poderia ser melhor aproveitada, por isso, minha intenção é verificar junto com a Prefeitura quais medidas podem ser tomadas”.

Jardim Sol D’Icaraí – Na rua Praia de Copacabana, o representante do Legislativo Saltense pretende encaminhar um requerimento ao prefeito questionando sobre os postes instalados na calçada próxima aos fundos de um condomínio. “Pretendo saber quem fez a instalação, qual a finalidade, quem deu permissão para o uso e quem explora o serviço destes postes”.

Já na rua Theófilo Leite, na área de lazer, o vereador constatou que as grades estão enferrujadas e necessitam de nova pintura, bem como o portão seja recolocado, sendo que o antigo foi arrebentado. Para tanto, Natalino se comprometeu a entrar em contato com a Prefeitura para que sejam tomadas providências.

Neste mesmo dia, o vereador também esteve percorrendo a avenida Getúlio Vargas, na qual notou que algumas faixas de pedestre encontram-se com a pintura apagada e existem alguns pontos específicos - onde os pedestres costumam fazer a travessia da pista - que seria interessante estudar a possibilidade de instalação de lombofaixas. O vereador salientou que vai indicar às autoridades competentes para que façam as devidas melhorias, visando oferecer maior segurança à população.