Vinícius fica entre os vereadores mais atuantes de Salto, segundo pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes

tiradentes-pesquisa 2

Salto, 27 de junho de 2018

O vereador Vinícius Saudino de Moraes recebeu comunicado, nesta semana, que ficou em segundo lugar na pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes – o qual possui sede em Viçosa (MG) e atua na área de cursos de capacitação para gestores públicos.

O instituto realizou no estado de São Paulo uma enquete de opinião pública por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 02 e 25 de maio de 2018, para apurar os vereadores mais atuantes nas cidades pesquisadas, no critério de atuação parlamentar.

Em Salto, o vereador Vinícius Saudino de Moraes foi citado 124 vezes, ficando em segundo lugar na pesquisa. De acordo com o Instituto, que possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil, dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade (Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE), são sorteados pelo computador entre 70 a 1.500 números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.

“O instituto vai fazer uma cerimônia de premiação, mas não vou participar. De qualquer maneira, fiquei satisfeito com o resultado da enquete e me dá ainda mais motivação para continuar sempre trabalhando em benefício da população saltense”, destacou o vereador Vinícius.

Confira o resultado da enquete:

tiradentes-pesquisa 1

*Com informações enviadas pelo vereador Vinícius Saudino de Moraes.