Vinicius-Saudino-site

Salto, 26 de junho de 2018

O vereador Vinícius Saudino de Moraes compareceu na manhã desta terça-feira, dia 26, ao 1º Encontro com Empresários – “Perspectivas para a década de 2020”, realizado pela Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Turismo, na Sala Palma de Ouro do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”.

O evento, voltado aos gestores da iniciativa privada, reuniu mais de 100 empreendedores da cidade e contou com representantes da Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade), do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), do IFSP (Instituto Federal de São Paulo), da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) e do Programa Chega Mais da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo).

Da Prefeitura de Salto, participaram o chefe do Executivo, Geraldo Garcia; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Morais Leis; e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi.

*Com informações do vereador Vinícius Saudino de Moraes e da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.