calçadas-vereador-Natalino-pede providências 2

Salto, 11 de junho de 2018

Na tarde de sexta-feira, dia 08, o vereador Roberto Natalino Silveira esteve visitando a região central de Salto e o Jardim Elizabeth para verificar problemas relacionados às calçadas.

Em sua caminhada pelos passeios públicos, foi constatada a necessidade de a Prefeitura fazer a manutenção do que for de sua responsabilidade e que haja a fiscalização para que os proprietários de residências e estabelecimentos comerciais mantenham o calçamento adequado, principalmente referente à questão da acessibilidade.

O vereador encaminhou indicação ao Executivo, para que tome providências através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. “Em alguns lugares são feitas calçadas inapropriadas, e em outros, encontram-se em péssimo estado de conservação, deterioradas e ainda com tampas de hidrômetros que em sua maioria estão quebradas, oferecendo riscos e transtornos aos pedestres. É preciso que sejam tomadas medidas que resolvam esta situação”, destacou Natalino.