Vereadores recebem abaixo-assinado dos moradores do Bela Vista para que Prefeitura faça melhorias na praça do bairro

reunião-abaixo-assinado-BelaVista-praça

Salto, 04 de maio de 2018

Os vereadores Cícero Granjeiro Landim, Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Celso Charnoski “Alemão” receberam, na tarde de quinta-feira, dia 03, o abaixo-assinado feito pelos moradores do Parque Bela Vista, o qual consta a solicitação por diversas melhorias na praça localizada na rua Vinte e Quatro de Outubro.

O munícipe Caio César Martoni – que reside no referido bairro há quase 30 anos - explicou que o documento possui cerca de 400 assinaturas, tendo sido protocolado na Câmara e na Prefeitura de Salto. “O local é bastante utilizado pela população e necessita de conserto e pintura em toda a sua volta, troca de brinquedos do parquinho, que estão em péssimas condições, e troca das lâmpadas queimadas e quebradas”.

Em conversa com os vereadores, foi destacado também que a Administração Pública Municipal está ciente dos problemas e que, até o momento, nenhuma providência foi tomada. No entanto, uma reunião está agendada para acontecer na próxima semana entre o prefeito Geraldo Garcia e o munícipe Caio César, para que possa expor suas reivindicações, uma vez que a praça ainda precisa de conserto das torneiras, plantio de flores e plantas, sinalização urgente, manutenção no orelhão e implantação de lombadas na rua Emílio Ribas.

Os edis se colocaram à disposição para sempre atender aos cidadãos e orientá-los da melhor maneira possível, e informaram que em muitos casos o procedimento é fazer um protocolo no Atende Fácil, para que assim a Prefeitura seja obrigada a dar retorno dentro de um prazo determinado.