Vereador Natalino visita rua do Jardim Marília para verificar problemas com mato alto e esgoto

natalino-problemas-mato-alto-esgoto 2

Salto, 10 de abril de 2018

Na manhã desta segunda-feira, dia 09, o vereador Roberto Natalino Silveira esteve no final da rua Mococa, no Jardim Marília, atendendo o pedido de um morador da região, para verificar pessoalmente os problemas que estão ocorrendo como, vazamento de esgoto e mato alto.

Segundo foi constatado, o local fica próximo da margem da linha férrea, e está com mato alto e denso, além do acúmulo de lixo. Os moradores aproveitaram a oportunidade para relatar sobre o aparecimento de escorpiões, cobras e ratos dentro das residências, destacando que já procuraram diversas autoridades e que nenhuma providência foi adotada. Referente ao esgoto da rua, ressaltaram que é recorrente o vazamento, ocasionando mau cheiro.

O vereador Natalino ouviu às reclamações e se prontificou a tentar solucionar o que foi apontado. “É preciso ver de quem é a responsabilidade de fazer a manutenção da limpeza e roçagem deste local. Não há condições da população ficar sofrendo com esta situação de animais peçonhentos adentrando em suas casas. Também vou tentar que se providenciem placas identificando que é proibido jogar lixo e ainda conversar com as autoridades competentes sobre o vazamento recorrente do esgoto”, enfatizou o vereador.