moradores-do-santa-cruz-pedem-melhorias-em-area-verde-vazia

Na manhã desta sexta-feira, dia 04 de outubro, os Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares – Guina e Roberto Natalino Silveira, se reuniram com moradores do bairro Santa Cruz, que pedem melhorias numa área verde localizada entre as ruas Líbero Badaró e Cláudio Manoel da Costa, no bairro. Além dos moradores, também estiveram presentes no encontro, diretores da escolinha de futebol Divino Salvador, que desenvolvem um trabalho com crianças daquela região de nossa cidade. Os moradores entregaram aos membros do Legislativo Saltense, um abaixo assinado com mais de 400 assinaturas, onde grande parte da população do bairro pede para que sejam feitas melhorias na área, como a construção de uma quadra de areia, quiosques, pista de caminhadas e aparelhos de ginástica ao ar livre, assim existe em outros pontos da cidade. Guina e Natalino se comprometeram com os moradores a buscar junto a lideranças estaduais e federais, emendas parlamentares destinando recursos para que o Executivo possa dar início ás obras. “Eu e o Vereador Guina somos do mesmo partido, o PRB e vamos buscar verbas de Deputados Federais e Estaduais do nosso partido, para que essa área de lazer possa ser finalmente construída. Vamos também conversar com o Prefeito Juvenil Cirelli, para que sua equipe possa montar um projeto definindo o que vai ser feito naquela área. É uma reivindicação antiga dos moradores e não podemos deixar de lado esse pedido”, concluiu Natalino.