EMENDA PARLAMENTAR - vereador Edemilson e deputado Tripoli 1

Salto, 12 de março de 2018

Através do deputado federal Ricardo Tripoli, o vereador Edemilson Santos (DEM), recebeu a notícia nesta segunda-feira, dia 12, da liberação de mais um recurso para Salto, desta vez, no valor de R$ 400 mil reais do Orçamento da União, para serem aplicados ainda neste ano em obras de infraestrutura.

Segundo o vereador, ainda não tem definição da destinação desse novo recurso, e adiantou que outro montante foi liberado recentemente, totalizando mais de R$ 1,5 milhão para infraestrutura.

Já foram liberadas as seguintes emendas: pavimentação da avenida das Bandeiras e Imigrantes, no valor de R$ 677.686,96 (1ª etapa) e R$ 344.750 para a avenida das Bandeiras (2ª etapa), ambas em fase de análise pela Caixa Econômica Federal. Em breve haverá a licitação.

Além do repasse de R$ 30 mil do deputado estadual Roberto Tripoli, sobre a programação de controle de cães e gatos (Castração).

Também foi disponibilizado pelo deputado estadual Gil Lancaster (DEM), a importância de R$ 100 mil reais para aquisição de uma ambulância. O recurso foi uma solicitação conjunta com outros vereadores.

*Com informações do Vereador Edemilson Pereira dos Santos.

*Foto: divulgação.