vereadores-material-escolar-site

Salto, 19 de fevereiro de 2018

Na tarde de sexta-feira, dia 16, os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Roberto Natalino Silveira, Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim estiveram na Secretaria de Educação de Salto, acompanhados do presidente do Conselho Municipal de Educação, Rodrigo Lucas de Oliveira, e do secretário da pasta, José Carlos Grigoletto, para verificar as amostras dos materiais escolares que serão disponibilizados em breve aos estudantes das escolas municipais.

Por não atenderem ao que foi pedido na licitação, os itens de algumas empresas, como apontador, compasso e caneta, foram rejeitados. Quatro empresas que não apresentaram amostras – sendo os materiais caderno, lápis de cor, massa de modelagem e tesoura – serão punidas, de acordo com o secretário. E as empresas classificadas nas próximas colocações serão convocadas para apresentar as amostras dos itens ainda não aprovados.