Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou via ofício, ao Prefeito Juvenil Cirelli e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, a solicitação para que seja apresentado a esta Casa de Leis um estudo sobre a eficiência na aplicação do dinheiro público. Por isso, o Vereador solicitou também uma comparação detalhada, para verificar se compensa locar as máquinas e caminhões, ou se o dinheiro seria mais bem aplicado comprando esses equipamentos. “Sempre defendi que a administração pública tem que buscar sempre o melhor preço, aliado à qualidade, e o município tem a opção de fazer empréstimo do BNDES para comprar maquinários para todos os tipos, como por exemplo, caminhão, pá carregadeira, retroescavadeira, motoniveladora, trator e outros necessários à execução de obras e serviços na cidade”, esclareceu Edemilson. Ainda, para o Representante do Legislativo, esses equipamentos seriam usados para a manutenção da cidade, pois atualmente, o valor investido em locações não está justificando a alto investimento feito pela Administração Municipal.