O Vereador Edemilson Pereira dos Santos sugeriu no início da semana, à Secretária de Educação de Salto, Milta Ribeiro Alves Moron e ao Prefeito Juvenil Cirelli, para que seja feito um estudo para viabilizar a implantação de cursos de Primeiros Socorros para todos os professores da Rede Municipal de Ensino. De acordo com o Vereador, a proposta é oferecer alguns conhecimentos para prestar os primeiros auxílios a estudantes que vierem a sofrer algum tipo de acidente e assim, evitar complicações futuras e até mesmo salvar vidas, até que a equipe responsável pelos atendimentos de urgência chegue ao local do acidente. “Para a realização desta proposta, poderiam ser firmadas parcerias com médicos da rede pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, objetivando capacitar com noções de primeiros socorros educadores, funcionários que atuam na educação básica”, sugeriu Edemilson.