Entrega da moção-site1

Salto, 23 de janeiro de 2018

O vereador Cícero Granjeiro Landim - acompanhado pelos vereadores Luiz Carlos Batista “Luizão”, Edemilson Pereira dos Santos e José Bendito de Carvalho “Macaia” - nesta segunda-feira, dia 22, realizou a entrega de um certificado referente à Moção de Aplauso, concedida ao jogador de futebol Lucas Halter em virtude de sua excelente trajetória profissional, do merecimento de suas conquistas e realizações no esporte.

Na ocasião, o jogador e seus familiares tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Casa Legislativa Saltense, aproveitando para ressaltar a importância da homenagem recebida, sendo uma forma de reconhecimento do seu trabalho.

“Ele vem se destacando positivamente no viés do esporte, e aonde vai leva o nome da cidade”, disse o vereador Cícero, desejando que o jogador alcance todos os seus objetivos e continue servindo de exemplo para a juventude.

Entrega da moção-site2

Atualmente, Lucas joga na posição de zagueiro e é jogador do Clube Atlético Paranaense (categoria sub-17) e integrante da Seleção Brasileira de Futebol Sub-17, inclusive com gols realizados. Em março de 2017, sagrou-se campeão com a Seleção Brasileira no Campeonato Sul – Americano de Futebol Sub-17, classificando o Brasil para a Copa do Mundo FIFA Sub-17 que foi realizada na Índia em outubro do ano passado, com o Brasil conquistando o terceiro lugar nesta competição.

Segundo é enfatizado na moção, o jogador Lucas Halter tem participações decisivas em jogos importantes e na defesa da Seleção Brasileira de Futebol Sub-17, consagrando o nome da Estância Turística de Salto como sua terra de origem, mantendo vínculo familiar e afetivo com a cidade.

A referida Moção de Aplauso é de autoria do vereador Cícero Granjeiro Landim e foi votada e aprovada pelos vereadores da Câmara de Salto na 5ª Sessão Extraordinária, realizada no dia 14 de dezembro de 2017.