Marcio-Conrado-oficio-consorcio-saude

Salto, 09 de janeiro de 2018

Por meio de ofício encaminhado ao prefeito Geraldo Garcia nesta terça-feira, dia 09, o vereador Márcio Conrado questiona o chefe do Executivo a respeito do Consórcio Intermunicipal da Saúde do Vale do Tietê, instituído em meados do ano passado pela Lei nº 3.670/2017. Ele pergunta em que fase está o referido Consórcio, quais resultados práticos já foram trazidos para a população e quanto o município já desembolsou.

Márcio também questiona se há funcionários designados, na sede do Consórcio, para realizar as atividades administrativas. “Se sim, quantos? Qual o valor dos salários? Quem são?”, pergunta o vereador, que também indaga se todos os municípios integrantes do Consórcio (Itu e Porto Feliz, além de Salto) estão em dia com suas obrigações.

“Algum município envolvido já teve proveitos do referido consórcio? Qual o prazo para que o munícipe comece a verificar a melhora na qualidade da saúde dentro da abrangência do Consórcio?”, finaliza o representante do Legislativo saltense.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.