lampiao-se-reune-com-deputado-e-solicita-diversas-benfeitorias-para-nossa-cidade

Nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na Assembléia Legislativa, onde se reuniu com o Deputado Estadual Fernando Capez e solicitou diversas benfeitorias para nossa cidade. O encontro foi articulado pelas as Presidentes da Associação e do Conselho dos Nordestinos do Estado de São Paulo, Francis Bezerra e Irlas Maria Bezerra, que mantém diversos contatos com o Deputado Capez. O Representante do Legislativo Saltense aproveitou o agendamento do encontro, para pedir ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, que reforçasse seus pedidos, com Ofícios feitos também pelo Chefe do Executivo. “Como eu vinha me encontrar com o Deputado Capez, conversei com o Prefeito pedindo que ele também fizesse Ofícios com as minhas solicitações, para reforçar os pedidos e mostrar a necessidade do Município nos quistos abordados”, confirmou Lampião. Dentre os pedidos estão a liberação de uma verba de R$ 300 mil para a reforma do Centro Comunitário que atende o conjunto habitacional do CDHU do Jardim Santa Cruz, a disponibilização de uma van para o transporte de pacientes para o Hospital do Câncer de Barretos, apoio do Deputado na Moção nº 001/2013, de sua autoria, que sejam adotadas medidas para a desoneração dos custos de lavraturas públicas de compra e venda, cujo valor se situe abaixo de 100 mil e apoio junto ao Secretário Estadual de Transporte e Logística, Saulo de Castro Abreu Filho, para o recapeamento asfáltico, manutenção de acostamento e sinalização viária na extensão de 1820 metros da Rodovia SP 73, saída da SP 75, km 44, pista sul, da Rodovia Eng. Ermênio de Oliveira Penteado. O Vereador também entregou ao Deputado o projeto elaborado pelo Executivo e o pedido da liberação de R$ 778.913,43 para a implantação do parque linear do bairro Jardim Saltense, para que fosse enviado ao Secretário Estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas.