Garotinho-Colegio-Prudente-de-Moraes-2

Salto, 04 de dezembro de 2017

O vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” realizou a entrega, na tarde de quinta-feira, dia 30, de um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor, concedido por ele, pelos 25 de fundação do Colégio Prudente de Moraes em Salto. Na sede da escola, no Jardim Marília, Garotinho esteve com a diretora Nilcimar Aparecida Mazetto Veronezi e o mantenedor Luiz Roberto da Silveira Castro, a quem entregou o certificado.

Garotinho-Colegio-Prudente-de-Moraes-1

No próximo dia 18 de dezembro, o Colégio Prudente de Moraes completa 25 de fundação e, atualmente, conta com 820 alunos e 180 funcionários. A diretora e o mantenedor da instituição de ensino destacaram esses e outros números da escola, como os ótimos resultados obtidos nas avaliações externas feitas ao colégio e as diversas premiações alcançadas pelos estudantes em competições nacionais e internacionais. Eles aproveitaram a ocasião para entregar ao vereador um exemplar da revista comemorativa lançada em razão dos 25 anos da instituição.

Os Votos de Congratulações e Louvor ao Colégio Prudente de Moraes foram concedidos pelo vereador Garotinho por meio do Requerimento nº 362/2017, que foi votado e aprovado pelos demais vereadores na sessão ordinária do dia 07 de novembro de 2017.