Paralelepípedos - bairro Sto Antonio

Salto, 1º de zembro de 2017

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, nesta semana, ofício à Prefeitura de Salto para que a Administração Municipal resolva a situação encontrada na rua Presidente Médici, próximo ao Córrego do Ajudante e na via Carlos Gomes, ambas localizadas no Jardim Santo Antônio, e que necessitam de manutenção nos paralelepípedos.

De acordo com o edil, as duas vias estão oferecendo perigo aos motociclistas e motoristas que convivem diariamente com os buracos e os paralelepípedos desnivelados e soltos. “Precisamos proporcionar melhor segurança e qualidade aos usuários destas ruas, que também são trajetos dos ônibus coletivos. E, ainda a região necessita de limpeza nas áreas verdes e retirada do mato no meio das ruas, entre o paralelepípedo”.

Porto Seguro - falta de calçada

Tubulação – No Porto Seguro, na rua das Palmas, o vereador verificou que é preciso ser feita a limpeza na tubulação existente do córrego que passa pelo local, que está cheia de vegetação, entulhos e demais tipos de sujeiras. Por isso, foi encaminhado ofício solicitando providências, pois quando chove a água fica represada, não tendo condições de passar pela tubulação, e desta maneira a água acaba passando por cima da rua, prejudicando os moradores que tem esta via como o único acesso do bairro. E, é necessária a construção de calçadas neste espaço, para que os pedestres deixem de dividir a rua com os veículos.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.