IMG 3979

Salto, 17 de novembro de 2017

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” e Alexandre Martins “Xandão” estiveram na pista de Bicicross, localizada no Jardim Elizabeth, para verificar alguns problemas, após terem recebido reclamações de frequentadores do local.

Os vereadores notaram que há uma árvore caída no meio da pista, mato alto e entulho acumulado quase em frente ao portão de entrada. “Sabemos que é complicado ter competições oficiais aqui, mas queremos que o local esteja apto para receber os ciclistas para que pelo menos possam fazer seus treinos. Por isso, vamos cobrar as autoridades competentes que sejam feitas melhorias na estrutura física deste lugar, voltando a ter condições de uso”, salientaram.

Para que sejam realizadas melhorias na infraestrutura da pista de bicicross, o vereador Xandão ressaltou que já encaminhou solicitação de recursos junto a um deputado no valor de R$200 mil, e agora aguarda o retorno.

IMG 4015

Área de Lazer – Os vereadores ainda compareceram à área de lazer da Vila Ideal, nesta manhã, para conferir problemas apontados por moradores, como o mato alto, necessidade de reposição da areia na parte dos brinquedos infantis, manutenção em alguns destes brinquedos para que não ocorra o acúmulo de água e também falta de aparelho de ginástica que foi retirado para manutenção faz meses e ainda não retornou do conserto. “Vamos reivindicar que a Prefeitura tome as providências cabíveis, pois este espaço é bastante utilizado pela população e não pode sofrer com o descaso da Administração Pública”, enfatizaram Garotinho e Xandão.