sebrae-aqui-salto-site

Salto, 18 de outubro de 2017

O vereador Vinícius Saudino de Moraes participou da inauguração da unidade do Sebrae Aqui de Salto, que aconteceu na manhã de terça-feira, dia 17. O espaço funciona no prédio da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto) – na rua Nove de Julho, nº 403, onde era o Posto de Atendimento ao Empreendedor, e conta com duas agentes de atendimento, tendo recebido equipamentos e mobiliário, além de nova identidade visual.

O gerente do Sebrae/Sorocaba, Alexandre Martins, explicou ao vereador Vinícius que a unidade tem como foco atender pessoas para prestar esclarecimentos relacionados à gestão empresarial, também oferecendo consultoria, oficinas gratuitas e orientação para a formalização das empresas. Em Salto, a expectativa é que para este ano sejam realizados mais de dois mil atendimentos aos potenciais empreendedores e micro e pequenos empresários, promovendo a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos para contribuir com o crescimento socioeconômico do município.

Ao final da cerimônia, o vereador participou do descerramento da placa de inauguração juntamente com as demais autoridades presentes, entre elas o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, a secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, o presidente da ACIAS, Sérgio Tome e a vice-presidente Schneyder Bonafé de Barros, a representante da ASSISA (Associação das Indústrias de Salto), Ana Maria Bernardes Florindo, a gestora de município do Sebrae/SP, Daniela Abdala e o gerente Alexandre Martins; e ainda as duas agentes de atendimento do Sebrae Aqui de Salto, Karen Juliana C. Alves e Darlei C. M. Barbieri.

sebrae-site

Mais informações sobre as atividades e serviços prestados pelo Sebrae Aqui Salto podem ser obtidas pessoalmente ou pelos telefones: (11) 4602-6764 / 4602-6765, de segunda a sexta-feira (das 8h às 17h) e aos sábados (das 8h às 12h).

Sebrae Aqui – O Sebrae Aqui é um modelo de atendimento aos empreendedores feito em parceria com Prefeituras Municipais e entidades sem fins lucrativos. Através de um compromisso de parceria firmado com o Sebrae-SP, os empreendedores municipais terão um local de atendimento no município e acesso a todos os serviços prestados pelo Sebrae-SP, com um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e ao crescimento das empresas instaladas.