Xandão e Natalino participam de reunião com representantes do MPPU

reuniao-mppu-site

Salto, 05 de outubro de 2017

Na manhã desta quinta-feira, dia 05, os vereadores Alexandre Martins “Xandão” e Roberto Natalino Silveira receberam, na Câmara da Estância Turística de Salto, os representantes do MPPU (Movimento Político pela Unidade) – Luiz Carlos Moraes Santos e Margarida José Iazzetti Santos – para a realização da 2ª Reunião do Movimento em 2017.

Na ocasião, foi feita a leitura do texto-tema “A vontade de Deus: o sim do homem a Deus” e na sequência “A vontade de Deus na Política” – sendo a aplicação na política do tema discutido na reunião, desenvolvendo-se a partir de quatro aspectos fundamentais: “Há um desígnio na vida de cada um de nós, na nossa comunidade e na história”; “Alcançar a plena realização da própria personalidade”; “O papel da consciência” e “O presente: o tempo da política”.

Os vereadores debateram sobre o assunto, colocando suas opiniões e ressaltando que estão em uma missão como políticos e que é importante este momento de reflexão, seguir a vontade de Deus e o respeito a todos.

Segundo os representantes do MPPU, o próximo encontro ficou agendado para acontecer no início de novembro, com data a ser definida.