Vereadores participam das inaugurações do Supermercado São Vicente e da Cobreq em Salto

inauguracao-Supermercado-Sao-Vicente

Salto, 05 de outubro de 2017

Na manhã de terça-feira, dia 03, os vereadores Alexandre Martins “Xandão”, Cícero Granjeiro Landim, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Luiz Carlos Batista “Luizão”, Márcio Conrado, Roberto Natalino Silveira e Vinícius Saudino de Moraes participaram da inauguração da nova loja do Supermercado São Vicente, instalada na avenida Getúlio Vargas. O prefeito Geraldo Garcia e secretários municipais também estiveram presentes nas solenidades.

Supermercado São Vicente

Na ocasião da inauguração do Supermercado São Vicente, a nova avenida que interligará a Getúlio Vargas ao Central Parque também foi liberada. A obra está sendo executada por empreendedores locais e deve minimizar os impactos no trânsito da região.

O empreendimento, localizado próximo à rodoviária do município, está gerando 260 vagas de empregos diretos e 300 indiretos. A unidade de Salto do Supermercado São Vicente tem 7.300m2 de área construída, conta com 320 vagas de estacionamento e 26 checkouts (sendo seis autoatendimentos). A unidade conta com iluminação inteiramente de led, o que reflete no consumo reduzido de energia.

inauguracao-Cobreq

Cobreq

Os representantes do Legislativo e do Executivo saltense também compareceram à inauguração da TMD Friction (Cobreq), tradicional fabricante de pastilhas e lonas de freio para o mercado original e com a marca Cobreq para reposição. Com uma área total de mais de 100.000m2 e 32.000m2 de área construída, a nova unidade da empresa, que anteriormente estava instalada na cidade de Indaiatuba, possui modernas instalações e equipamentos de última geração, sendo o maior investimento realizado pela TMD Friction em outro continente e um grande marco para a empresa na América Latina.

Pertencente à holding japonesa Nisshinbo, maior fabricante mundial de lonas e pastilhas de freio, a Cobreq possui, no Brasil, modernas linhas de produção para veículos de passeio, comerciais e motos. A nova planta da empresa, na cidade de Salto, já conta com 570 funcionários.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.