Vinícius Saudino fiscaliza ambulâncias de empresa contratada pela Prefeitura

fiscalização ambulância terceirizada-site

Salto, 04 de outubro de 2017

Na tarde desta terça-feira, dia 03, o vereador Vinícius Saudino de Moraes esteve verificando as condições das ambulâncias terceirizadas - pelo contrato feito entre a Prefeitura e o Grupo São Gabriel - e que ficam no estacionamento da Defesa Civil, no Jardim Celani.

O vereador conferiu a parte externa e interna de uma das ambulâncias, que estava muito bem equipada e em ótimo estado de conservação. Na ocasião, o edil conversou com funcionários e foi informado que a empresa presta o serviço de remoção de pacientes em casos de Urgência e Emergência em Salto, atendendo as chamadas pelo número 192. E, que atualmente disponibiliza duas ambulâncias, levando os pacientes para serem atendidos no hospital municipal. Além da terceira ambulância, que fica disponível para ocorrências intermunicipais e outras situações, como o transporte de pacientes para o Centro de Especialidades.

“É importante este tipo de visita para conferirmos de perto os serviços que estão sendo prestados para a Prefeitura e consequentemente para a população. O município ainda conta com ambulâncias próprias, as quais também pretendo verificar as suas condições, pois acredito que saúde está em primeiro lugar”, ressaltou o vereador.