plantio intermunicipal-site

Salto, 20 de setembro de 2017

O vereador Álvaro Pacheco, vice-presidente da Câmara de Salto, participou na tarde desta terça-feira, dia 19, do 1º Plantio Intermunicipal, tendo sido promovido pela Secretaria do Meio Ambiente de Salto, em conjunto com os Conselhos Municipais de Defesa do Meio Ambiente das cidades de Salto, Itu e Cabreúva.

O evento teve ações conjuntas nos três municípios e, em Salto, aconteceu na área onde é feita a captação de água do Ribeirão Piraí. Ao todo, foram plantadas 39 mudas nativas da região que ajudarão a compor a mata ciliar no entorno do ribeirão.

Para o vereador Álvaro, este tipo de mobilização é importante para incentivar a preservação ambiental, e por isso esteve presente, inclusive auxiliando no plantio de mudas nativas.

*Com informações do vereador Álvaro Pacheco e da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.