farmacia-aberta-edemilson-marcio-cicero-site1

Salto, 18 de setembro de 2017

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, os vereadores Márcio Conrado, Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim estiveram reunidos com o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, sendo informados de que não haverá o fechamento de nenhuma farmácia existente nas clínicas de Saúde de Salto.

“Após vários manifestos da população e a nossa intervenção junto ao Executivo, hoje tivemos a oportunidade de conversar com o prefeito e ele garantiu que foram problemas pontuais, afirmando que o serviço está sendo normalizado. Agradecemos o atendimento da Secretaria de Saúde e a atenção que o prefeito Geraldo deu para este assunto que afeta tantas pessoas. Quem precisar entrar em contato com estes vereadores estamos sempre à disposição da população”, ressaltaram.

Segundo foi tratado na reunião, referente à clínica do Jardim Donalísio já está sendo treinado um profissional para atender a população e até o fim de semana o atendimento voltará a ser feito normalmente.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.