lombada-são judas2

Salto, 14 de setembro de 2017

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” esteve visitando bairros da cidade em atendimento a demandas de munícipes que indicaram problemas que estão ocorrendo no Jardim São Judas e no São Pedro e São Paulo.

No início da rua São Lucas, o morador José Albino comentou com o vereador que traria grande melhoria ao tráfego se fosse instalada lombada para que os veículos diminuam a velocidade ao passar pelo local e assim evite acidentes, além disso ressaltou a necessidade de que as faixas de pedestres na avenida José Maria Marques – na proximidade da entrada do estacionamento do supermercado Sonda – sejam pintadas, sendo que se encontram bastante apagadas. As faixas ficam logo após a escada de ligação entre a rua São Lucas e a avenida, tendo grande fluxo de pessoas. “Vou levar as reivindicações ao Departamento de Trânsito para que possa verificar a viabilidade de serem feitas estas melhorias”.

mau cheiro-SPSP

Já no bairro São Pedro e São Paulo, na rua Estado do Rio Grande do Sul, o edil verificou que no campo de futebol está sendo colocado um tipo de terra preta usada para melhorar o gramado, mas que está incomodando os moradores pelo forte mau cheiro que exala, principalmente quando bate vento e espalha o odor pelo quarteirão. “Pretendo voltar em outra oportunidade, para falar com o pessoal que está colocando esta terra, para que digam quando que este mau cheiro vai diminuir, e assim eu possa informar à população”, destacou.