site-presidente-Câmara-em-evento-Diocese

Salto, 16 de agosto de 2017

Na manhã de segunda-feira, dia 14, o presidente da Câmara de Salto, Luiz Carlos Batista “Luizão”, esteve juntamente com o prefeito Geraldo Garcia na Cúria Diocesana, em Jundiaí, para participar de encontro realizado com o Núncio Apostólico para o Brasil, Dom Giovanni D’Aniello.

O encontro contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, secretários municipais, presidentes de Câmara e vereadores dos 11 municípios que compõem a Diocese.

Na oportunidade, as autoridades políticas puderam questionar o Núncio sobre as ações diplomáticas exercidas por ele no Brasil, junto à Santa Sé. O encontro foi organizado pela Pastoral da Fé e Política da Diocese, em nome do Bispo Diocesano Dom Vicente Costa.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.